desktop_cabecalho

Desaprovação do governo do ex-presidiário aumenta, em momento crucial

Ler na área do assinante

A notícia do site O Amtagonista, veiculada nesta terça-feira (2), cai como uma verdadeira bomba no coração do Palácio do Planalto

Trata-se de uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, apontando que 50,5% dos eleitores do Distrito Federal desaprovam o governo de Lula (PT). 

Segundo o levantamento, 9,4% consideram ótima a gestão do petista, e 22,5%, boa. Já os que avaliam o governo como regular representam 23,7%. Os que acham o trabalho de Lula ruim somam 14,4%, enquanto os que consideram a gestão do petista péssima representam 28,1%. O restante (1,9%) não respondeu/não soube dizer.
Apesar da entrevista ter sido realizada apenas na capital do país, o resultado pode ser considerado um termômetro da atual situação do desgoverno do molusco, que vive um momento de extrema fragilidade.

São inúmeras as polêmicas, que começam pelas promessas de campanha que não conseguiu cumprir, passam por reiterados vexames internacionais, com ataques a países como Israel, Estados Unidos, Ucrânia e até contra a ONU, e retornam aos assuntos internos de altíssimo impacto, como a tentativa de aprovar na marra a PL da Censura, ameaçando quem se declara contrário à proposta, como o Google.

O descondenado está derretendo no clima ‘cada vez mais quente’ de Brasília.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar