Com o "Pânico" em incrível ascensão, Jovem Pan deixa CNN comendo poeira...

Ler na área do assinante

A TV Jovem Pan News terminou como um dos meses mais vitoriosos de sua história...

'Caçula' dos canais de notícias, encerrou o quarto mês do ano com o dobro de ibope da CNN Brasil nos dados de audiência do Painel Nacional de Televisão, que considera a preferência dos telespectadores das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. 

E o programa Pânico, deste 3 de maio, deixou isso bem claro pois, no mesmo dia da esquisita operação na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi ágil e colocou Jair Bolsonaro no ar, que chegou até a se emocionar quando narrou o constrangimento de ter a sua casa invadida por causa de uma ‘carteirinha de vacina’ – na opinião de Bolsonaro e dos integrantes do Pânico seria uma ‘cortina de fumaça’ para ocupar o noticiário depois que o "PL da Censura" foi adiado  no Congresso.

Bolsonaro também revelou que responde a 500 processos a maioria deles irrelevantes como morte de emas no Palácio da Alvorada ou uma reunião que ele fez com embaixadores na residência oficial, algo que é uma prerrogativa de chefes de estado, posição de Bolsonaro à época – novamente Bolsonaro pontuou que dias antes um membro do Judiciário havia, 2 meses antes, promovido uma reunião com embaixadores e isso sim seria uma irregularidade, pois não está no escopo de atuação do Judiciário.

Por fim, Bolsonaro enquadrou a Globo, dizendo que está à disposição “daquela famosa emissora” para dar uma entrevista desde que seja ao vivo.

Na sequência da entrevista de Bolsonaro, o Pânico não diminuiu o ritmo e iniciou uma entrevista ao vivo com o senador Marcos do Val (PODE-ES) que, mais uma vez, garantiu que quando for revelado o conteúdo dos documentos que ele tem no cofre será o fim da gestão petista.

Confira:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar