A "cortina de fumaça" sobre a derrota do "PL da Censura" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ridícula situação em que a Polícia Federal foi submetida não tem precedentes na história desta honrosa corporação, o esdrúxulo episódio ocorrido na manhã desta última quarta-feira (3) o qual submeteu o ex-presidente Jair Bolsonaro a uma situação totalmente sem fundamento, tornando-o alvo de uma operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes no inquérito das "milícias digitais", mas basicamente a PF foi apreender o cartão de vacinação de Jair Bolsonaro (sic).

Tudo isso obviamente, por mais ridículo que isso seja, roubaria a cena ofuscando ou até mesmo apagaria qualquer outro tema do momento político por mais importante que seja!

E não será exatamente esse o objetivo dessa descabida operação que levou a PF ao vergonhoso rebaixamento na execução de uma clara perseguição política do sistema, que tem muita coisa a ocultar?

Querem tirar o foco da pífia e irresponsável atuação do governo do ex-presidiário, que rapidamente conseguiu lançar na lama a imagem do Brasil, não somente pelo preocupante desgoverno, mas também pelo que representa em si mesmo como figura de péssima reputação política.

Porém e muito além disso, essa operação que virou motivo de chacota nas redes sociais denota ser uma enorme cortina de fumaça é lançada sobre a grande derrota que o sistema sofreu na tentativa de impor um esquema de controle e censura das redes chamado de PL das Fake News, mas que foi acertadamente apelida do PL da CENSURA, esse nefasto projeto coloca em sério risco a alma da nossa democracia que é a liberdade de expressão.

Outro tema que não pode ser esquecido sob essa cortina é a relatoria da CMPI do 08 de Janeiro, para que a mesma não vire um circo como foi a CPI da Covid, ironicamente presidida pelos mesmo inaptos parlamentares que lutam hoje pela relatoria.

E por fim o Brasil tem que ficar atento aos possíveis desdobramentos do pedido de Impeachment do ex-presidiário, entendo que esses três importantes temas estão intimamente conectados.

O Brasil não pode permitir que o sistema determine a pauta e encoberte os temas vitais que podem destruir nossa nação, pois não sabemos se desta vez o Brasil irá resistir ao vingativo lulopetismo.

Confira:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar