Tarcísio dá lição de ética e respeito e deixa jornalista da Globo ‘embasbacada’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A entrevista do governador de São Paulo à apresentadora Andréia Sadi, da Globo News, rendeu diversos momentos de grande impacto, com Tarcísio de Freitas não só ‘dando umas cortadas inesquecíveis’, como ainda demonstrando como devem ser as relações sociais, seja dentro ou fora da política.

Sadi tentou, por diversas vezes, ‘jogar Tarcísio contra o ex-presidente Jair Bolsonaro’, ora questionando a relevância de sua presença na Agrishow, realizada ao longo desta semana em Ribeirão Preto, ora tentando criar uma disputa política entre os dois.

“Ontem o presidente Bolsonaro disse que tem gente muito melhor do que ele para 2026. O senhor é uma dessas pessoas?” questionou a jornalista lacradora:

A resposta, curtíssima, foi desconcertante:

“Mas tem gente melhor do que eu, também”.

Mas, Sadi insistiu:

O plano do senhor é ficar oito anos aqui no governo do estado, ou seja, 2026, o senhor ainda não esta se colocando como pré-candidato à presidência, mas ano que vem eu vou entrevistar de novo o senhor, até se colocar. O senhor jamais disputaria contra ele, se ele não ficar inelegível?

Tarcísio mostrou, então, como deve ser a relação entre pessoas sérias e honestas:

“Eu não vou disputar nunca com uma pessoa que me abriu todas as portas, que foi muito bacana comigo, que me deu muitas oportunidades”, disse, elegantemente.

O governador ainda foi provocado e fez questão de ressaltar que chegou ao ministério somente porque o ex-presidente preferiu fazer indicações técnicas, além de sempre dar o crédito dos trabalhos aos seus autores, fugindo completamente à velha política do ‘toma lá, dá cá’:

“Não era você entregar o ministério ao partido, o partido fazer uma composicao política, entregar o ministério a um parlamentar… o Bolsonaro mudou esse perfil. E o Bolsonaro trazia para nós todo louro, todo o mérito das realizações do governo. Ele sempre distribuiu crédito e isso fez com que a gente tivesse o prestígio, em função desse crédito que ele distribuiu para nós.”

Tarcísio encerrou ressaltando que sua presença no próprio governo se deve ao capitão.

Fatos que quem votou em Bolsonaro está cansado de saber, mas que um esquerdista acostumado ao ‘padrão PT de desgoverno’ jamais conseguirá compreender ou se adaptar, mesmo que alguém explique para eles, como se tivessem apenas 5 anos de idade.

Confira no vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar