Zeca Camargo diz que morte de Cristiano Araújo não merecia comoção e gera revolta

O apresentador está sendo alvo de severas críticas nas redes sociais

Ler na área do assinante

O maior lixo já escrito em toda a existência do planeta Terra!

Um pseudo jornalista/escritor, de uma alma tão pequena que se é impossível acreditar que ele seja humano. Um ser que me recuso a ofender aos imbecis em querer compara-los a uma pessoa como essa.

Assim vejo esse tal de Zeca Camargo com sua infeliz “Crônica” para o Jornal das Dez do canal fechado Globo News. 

Este ser que me causa repulsa, afirmar que o hoje já não entre nós cantor sertanejo Cristiano Araújo não merecia a comoção pela sua morte, as lagrimas e demonstrações de carinho que todos os fãs o dedicaram, é no mínimo uma demonstração de despreparo profissional.

È necessário que ele aprenda um pouco mais sobre a diversidade cultural de nosso país, conheça um pouco mais sobre este povo um tanto quanto místico que consegue ao mesmo tempo ouvir e curtir vários gêneros musicais.

Mas o que esperar de um ser que valoriza muito mais a perca de peso, do que a morte de um ser humano querido por muitos brasileiros. As pessoas só podem oferecer aquilo que são, e fica claro nesta porcaria de crônica o que é este tal de Zeca Camargo. 

Tenho muitos amigos e amigas jornalistas, que sempre me disseram que esta profissão não é para amadores, mas para pessoas responsáveis e profissionais que mantém informados e olham o mundo de uma visão completa, e não como se ele (jornalista) fosse o centro do mundo, porém esta ameba se preocupa mais em não abusar do doce do que com os sentimentos das pessoas!

Clayton Gordo

                      Abaixo, a crônica de Zeca Camargo:

da Redação Ler comentários e comentar