Em depoimento bombástico, renomado jornalista expõe ‘trama’ para prender Bolsonaro a qualquer custo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
O STF fez tudo para transformar em candidato um ladrão condenado por 9 juízes em três instâncias. Vai fazer o diabo para punir Bolsonaro pelo crime de ter derrotado o PT

Com essa postagem em suas redes sociais, o jornalista Augusto Nunes, um dos mais respeitados do país e que não tem papas na língua, publicou o trecho de um vídeo, em participação no programa que apresenta, ao vivo, na plataforma de notícias da Revista Oeste.

Assim, Nunes, mesmo sob na mira da censura, aliás, como quase todo jornalista ou veículo de comunicação conservador que não aceite compactuar com as narrativas da esquerda, revelou a trama.

É preciso tirar Bolsonaro do caminho ou o plano de Lula e de seu partido, de se eternizar no poder, poderão ser abortados ainda no meio do caminho.

Augusto, entretanto, deu um aviso que não alivia em nada o medo dos petistas, caso Bolsonaro seja, por exemplo, preso:

“Vai tentar prender, tentar suspender os direitos políticos, mas eu já aviso que é um tiro no pé. Porque o Bolsonaro condenado, com o Lula solto, vai se transformar em um cabo eleitoral que o Lula deixou de ser há muito tempo. Vai apontar um candidato e aí o Supremo vai ter que arrumar outra solução. Essa não basta”.

Duras verdades que o descondenado e sua trupe, definitivamente, conhecem… Talvez por isso, essa ânsia autoritária e ditatorial do ministro da Justiça de Lula, o comunista Flávio Dino, que já fala até em ‘fechar’ o Congresso.

Confira no vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar