desktop_cabecalho

Nunes Marques deixa a velha mídia alvoroçada e informação é divulgada errada

Ler na área do assinante

Uma informação de que o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, havia sido internado em um hospital de Brasília, na tarde deste domingo (7) rapidamente viralizou.

Porém, o ministro passou apenas por uma consulta.

Estranhamente, a velha mídia ficou "alvoroçada" ao divulgar a informação errada.

Em nota, o DF Star informou:

"O ministro não encontra-se internado no DF Star. O paciente está em ótimo estado geral em casa, fazendo visitas periódicas ao consultório no DF Star para acompanhamento do dreno, que deverá ser retirado nos próximos dias. O ministro não tem sinais de infecção ou de outra complicação e segue realizando suas atividades habituais de trabalho".

O STF, também em nota, informou:

"O ministro Nunes Marques realiza em casa o tratamento de uma fístula intestinal, decorrente de cirurgia realizada em fevereiro como revisão eletiva de uma cirurgia bariátrica datada de 2012. A cirurgia foi bem sucedida e a situação de saúde é excelente, de acordo com os médicos responsáveis. 
O ministro vai diariamente ao hospital para limpeza do dreno e realização de exames de acompanhamento de rotina. Nas últimas semanas, inclusive, retornou presencialmente às sessões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF). Boletim médico divulgado neste domingo (7) esclareceu que o ministro passa por tratamento ambulatorial, ou seja, em casa, sem internação. Além disso, os médicos esclareceram que ele não têm sinais de infecção, está em excelentes condições de saúde e que o dreno deve ser retirado nos próximos dias".

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar