desktop_cabecalho

Angélica sugere vibrador de presente para o Dia das Mães e seguidora rebate: "Baixaria total"

Ler na área do assinante

A atriz e apresentadora Angélica, de 49 anos, surpreendeu os internautas ao postar, nesta segunda-feira (8), em sua conta do Instagram, uma ação publicitária na qual a loira indica para o público presentear as mães com um vibrador no Dia das Mães.

- Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. (...) Essa fofura tá com 20% de desconto usando o cupom COISADEMAE - escreveu a mulher de Luciano Huck, de 51 anos.

Nas redes sociais, as reações negativas foram imediatas, com as internautas perguntando se a apresentadora já havia dado um pra mãe dela ou se ela poderia gravar o momento em que recebe um dos filhos.

- Não esquece de filmar a Eva te dando esse presente durante o almoço de dia das mães... - disse uma seguidora.

 Enquanto outra destacou:

- Baixaria total.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a mãe de Joaquim, Eva e Benício afirma que faz uso com frequência do "brinquedinho" e causa alvoroço na mídia. Em setembro de 2021, ao conceder entrevista para a revista Veja, ela destacou a importância do aparelho e negou que o marido "não desse conta do recado".

- Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si - desmentiu a estrela.

Em março de 2022, no programa "E aí, Beleza?", do Universa, ela voltou a desabafar sobre a questão, confidenciou que passou dois anos "mal" por causa da menopausa e que "sábio é o homem que entende que o vibrador é um aliado".

- Viver plenamente assim é melhor para ele e para a mulher - ensinou.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar