desktop_cabecalho

Ao vivo, Lula dissemina 'fake news' e faz graves ataques ao agronegócio e aos paulistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A mais nova declaração absurda e mentirosa do presidente da República, o descondenado Lula, foi em evento oficial realizado nesta quinta-feira (11), na Bahia.

O ‘Janjo’ fazia elogios ao seu ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, quando resolveu lembrar das polêmicas envolvendo o nome dele na Agrishow, a maior feira de agronegócio da América Latina, realizada há uma semana, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo:

“Tem a famosa feira da agricultura lá em Ribeirão Preto, que alguns fascistas, que alguns negacionistas não quiseram que ele fosse na feira. Desconvidaram meu ministro. Eu falei para o Fávaro – não fique nervoso, não perca a cabeça porque a agricultura brasileira não é só isso. E eu chego aqui na Bahia e encontro os companheiros do agronegócio me entregando um convite para vir na segunda feira mais importante do pais, aqui na Bahia e eu quero dizer que venho nessa feira só pra fazer inveja aos mau caráter de São Paulo que não deixaram meu ministro participar”, disse, aplaudido por uma platéia alvoroçada de militontos.

A afirmação do petista, como se sabe, é falsa, pois foi o próprio Fávaro que se recusou a participar do primeiro dia de evento, negando-se a dividir a atenção com o ex-presidente Jair Bolsonaro, convidado de honra do evento.

Na época, aliás, houve um pedido do governo para que Bolsonaro fosse vetado, mas a organização, de forma sensata, manteve o capitão e sugeriu, então, que o ministro de Lula comparecesse nos outros dias, ‘com direito a tapete vermelho’ e o devido respeito.

O Palácio do Planalto, criou então a narrativa do ‘desconvite’, e foi além, pressionando o Banco do Brasil, maior parceiro do Agronegócio, a retirar o patrocínio.

O tiro, entretanto, saiu pela culatra, pois a Agrishow quebrou um recorde no volume de negócios em apenas 5 dias, acima dos R$ 13,2 bilhões, superando em 47% os contratos fechados no ano anterior.

O petista do planalto espalhou uma mentira como se fosse verdade, mas ninguém da velha mídia teve coragem de desmenti-lo… nada que não tenha se tornado rotina neste ‘novo Brasil do autoritarismo e dos desmandos’.

Uma vergonha!

Assista:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar