desktop_cabecalho

Chutada da política e no ostracismo, Joice vai ‘ao limite’ com dancinha hilária na internet (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Da ascensão espetacular nas eleições de 2018, conquistando mais de um milhão de votos na esteira do fenômeno Jair Bolsonaro e assumindo uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, como a deputada mais votada da história, até a vergonhosa derrota nas urnas no pleito de 2022, quando conseguiu pouco mais de 13 mil votos, Joice Hasselmann é um exemplo de como a ‘falta de equilíbrio emocional e de respeito à hierarquia’ pode ser péssimo para imagem de uma figura pública.

Sem o protagonismo que julgava ‘ter direito’ quando ainda cumpria o início de seu mandato, a jornalista passou do amor ao ódio em curtíssimo espaço de tempo.

Então, adversária declarada do governo, viveu  o ‘inferno na Terra’, ao ser abandonada pelos próprios eleitores, acusada de traição.

Teve que deixar o PSL (já com o nome de União Brasil. da fusão com o Democratas) após ser considerada ‘persona non grata’ e migrou para o PSDB onde tentaria uma última cartada ao lado do ex-governador ‘calcinha apertada’, João Dória Jr., Uma experiência também vexaminosa de parte a parte.

E, mais recentemente, após viver alguns episódios lamentáveis e grotescos, como no dia em que surgiu eivada de hematomas no rosto e no corpo, sem saber dizer realmente o que a ‘atingiu’, acabou expulsa também pelos tucanos.

Mas uma questão muito particular que sempre incomodou Hasselmann, e que jamais conseguiu esconder do público, foi sua constante luta contra a balança.

Apelidada de ‘Pepa’ nos bastidores do Congresso Nacional e da mídia, vociferou inúmeras vezes nas redes contra o ‘codinome jocoso’ e chegou mesmo a abrir alguns processos na justiça.

Porém, a forma com que se expõe publicamente, a cada vez que a silhueta surge mais ‘afinada’, acaba entregando sua fixação, como na mais recente aparição, em uma dancinha que publicou na plataforma de vídeos TikTok.

Diante de um imenso espelho, ela dança, rebola e faz inúmeras poses vestida com uma coladíssima roupa de ginástica.

O corpo realmente parece ‘escultural’ e ela debocha, fazendo uma voz de criancinha, enquanto cantarola, entre gestos e trejeitos, e empina o bumbum:

“Gente… é photoshop, é photoshop, é photoshop, photoshop, photoshop…. Ain, o sofá tá torto la no fundo… não é photoshop, não é photoshop”.

Joice continua e levanta a parte de cima da vestimenta para mostrar a barriga ‘negativa’, enquanto ensina um exercício de respiração para, segundo ela, garantir ‘a cintura fina’.

 A cena hilária, obviamente, viralizou.

Vale a pena assistir para se divertir… pelo menos até a próxima aparição, talvez com algumas medidas a mais.

Veja o vídeo:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar