desktop_cabecalho

Duas denúncias que precisam de rigorosa apuração nas declarações de Ciro Gomes

Ler na área do assinante

O foco principal agora é a volta de Ciro Gomes, e as declarações em Portugal.

Muitos bolsonaristas me cobram para que Ciro não receba atenção, mas eu sou de opinião contrária.

Toda vez que os regressistas difamarem os companheiros (e só nesses casos) temos de compartilhar bastante. Ele até elenca bons pontos, mas seu discurso é utópico, e cheio de furos. Sabemos que a implementação de políticas públicas dependem da interação com o legislativo e o judiciário, e ninguém embarca mais nas fantasias de Ciro do jeito simples que aborda os problemas do Brasil. Independente disso, por ter sido ministro, conhecer muita gente e ter acesso a informações de poucos círculos, Ciro fez duas denúncias no discurso de Portugal que merecem apuração.

Como a direita ainda não se debruçou sobre os 27 bilhões de lucros da Petrobras, para apurar se algum agente público repassou informações para acionistas?
Como a direita não foi atrás do que foi dito sobre a Codevasf no Amapá, já que Ciro disse com todas as letras que ISSO ESTÁ SENDO FEITO NESSE GOVERNO!

Porque a direita ainda não entendeu que Lula pode parar de cobrar Roberto Campos, e demiti-lo, já que não concorda com o posicionamento do Banco Central, e explorar essa fala toda vez que Lula fala de juros?

A Monica Bergamo postou que Lula está triste, e preocupado com a governabilidade. Ele já entendeu o momento dele, mas a direita ainda não sabe o que fazer depois do oito de janeiro. Hora de acordar meu povo.

Não deixem a esquerda pautar o debate, e coloquem os parlamentares para trabalhar investigando as falas de Ciro, trazendo resultado, pois foram eleitos para isso.

Seria bom se o fizessem, antes dos imitadores de Boric começarem a queimar igrejas, e pedirem uma nova constituinte.

Já perdemos oportunidades demais, e passou da hora de fazer política de verdade.

O Chile e a Argentina estão acordando do sono profundo. Precisaremos perder e sofrer o mesmo que eles para chegar às mesmas conclusões?

Espero que não.

Ler comentários e comentar