desktop_cabecalho

Mais seis ‘estão no radar da cassação’ pelo TSE, diz Nikolas

Ler na área do assinante

A revelação em tom de desabafo, segundo o jornalista Igor Gadelha, teria sido feita durante reunião do PL, horas após tomarem conhecimento de que o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol havia sido cassado em decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite da última terça-feira (16).

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) citou seis parlamentares que estão na mira do TSE ou nas próprias palavras, “no radar da cassação”.

Além dele mesmo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL/SP) e os senadores Sérgio Moro (Podemos/PR), Magno Malta (PL/ES), e Flávio Bolsonaro (PL/RJ). O Sexto nome seria o do ex-presidente Jair Bolsonaro, que não está exercendo um mandato, mas que teria seus direitos políticos cassados.

Nikolas disse não temer a situação:

“Só temo a Deus. Não temo decisões autoritárias. Vejo que em uma guerra você sofre injustiças do mal. Porque não temos uma Justiça pautada na Constituição e no correto. O que temos hoje é uma perseguição jurídica.”

O deputado mineiro mais votado da história do país, inclusive já teria planos para o futuro, em caso de perda de mandato:

“Faria trabalho de base pelo Brasil inteiro, uma vez que minha agenda ficaria mais aberta e dando minhas palestras com mais frequência, acompanhando locais onde o PT tem maioria. Não é o cargo que me define. Tenho minhas bandeiras”, concluiu, esclarecendo que a estratégia do governo é tentar anular a oposição eliminando suas peças mais fortes, tirando-as do jogo político.

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

Fonte: Metrópoles

da Redação Ler comentários e comentar