desktop_cabecalho

Zezé Di Camargo e o extremo da ‘idiotice’, expõe a família ao ridículo

Ler na área do assinante

O sertanejo Mirosmar José de Camargo, que atende pelo codinome ‘Zezé Di Camargo’, quando iniciou sua caminhada de sucesso financeiro aparentava ser um sujeito sereno e equilibrado, com a família ajustada e uma esposa companheira.

Repentinamente, tudo mudou...

Notadamente depois que se separou de Zilú, Zezé tem se revelado. Repleto de frustrações, mal resolvido e desequilibrado. Expõe cotidianamente sua vida, a ex-mulher e os filhos nas redes sociais.

Assim, invariavelmente a imprensa divulga uma asneira do cantor.

Este final de semana, está repleto de sandices, graças a uma entrevista concedida para a Revista Veja.

Zezé chega ao desatino de expor toda a família ao ridículo, esposa, filhos, pais, irmãos e até a nova namorada, que ele próprio jogou contra os filhos ao confessar que durante vários anos viveu uma empolgante vida ‘tripla’, dormindo com a esposa, a namorada e outras amantes, em suas viagens pelo país.

Na Veja ele mais uma vez admite que traiu Zilú vária vezes durante o casamento. Uma confissão vexatória e desnecessária.

Por outro lado, busca enaltecer a namorada, mostrando-se um grande panaca, ‘ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato’, disse.

Porém, não obstante ter tido a percepção de que se tratava de uma ‘menina honesta’, confessa que contratou um detetive para segui-la.

Para encerrar a mal fadada entrevista, Mirosmar fecha com ‘chave de ouro’, referindo-se a ex-mulher:

‘No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo, hoje em dia vende coxinha em Goiânia’.

Mudando de assunto e apenas para ilustrar, vale lembrar o que contam sobre uma suposta viagem informal do então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e Hillary.

Despido do aparato presidencial, Bill Clinton foi com a esposa à pequena Park Ridge, uma cidade com cerca de 40 mil habitantes no extremo nordeste de Illinois. Foi lá que sua Hillary passou maior parte da infância e da adolescência.

Estacionaram o veículo no posto Citgo, na esquina da Northwest Highway com a Nagle Avenue. Para surpresa de todos, o frentista responsável era um ex-namorado da agora primeira-dama do país. À despedida, ele teria dito à Hillary, em tom de resignação: “Viu como são as coisas?! Se você tivesse casado comigo, hoje seria esposa de um frentista de posto de combustíveis em Park Ridge!” Foi imediatamente interrompido por Bill: “Não, meu amigo! Se ela tivesse casado contigo, hoje você seria o presidente dos Estados Unidos da América.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar