desktop_cabecalho

A grande farsa

Ler na área do assinante

Em 1933, a Russia mostrava para o mundo sua 'prosperidade.'

Era o 'milagre' de Stalin, que dominava com mão de ferro toda a imprensa do país.

'Os grãos de ouro de Stalin', como era chamado o tal 'milagre', garantia alimento farto.

Mas a tal fartura era uma farsa trágica.

O que o assassino escondia cuidadosamente do mundo, mandando eliminar quem ousasse divulgar a verdade, era que para manter essa 'prosperidade' matava de fome milhões de pessoas na Ucrânia. Nunca se soube ao certo o número de mortos no Holodomor, como foi mais tarde chamado.

Mas estima-se que ao menos 14 milhões de pessoas morreram de fome na Ucrânia entre 1931 e 1933, assassinadas literalmente pelo tirano. Canibalismo e loucura aconteceram nesse período, assolando um povo empurrado para a morte e a miséria.

Stalin conseguiu esconder o fato do mundo durante anos. A verdade não podia ser mostrada; o ditador tinha e precisava manter relações diplomáticas e econômicas com os EUA e Inglaterra, especialmente. Hitler começava a ameaçar o mundo, e a Rússia poderia ser um de seus alvos.

O modelo de uma ditadura 'próspera' apenas na fachada, mas sangrenta, administrada por uma casta incompetente e rica, é o ícone de todas as ditaduras comunistas pelo mundo. Modelo copiado por chavez, maduro, fidel e outros sociopatas que veem no povo apenas escravos.

Escravos de sua vontade, de sua ganância por poder. Empurram o povo e seu país para a miséria, a fome e a morte, mas covardemente escondem do mundo, criando uma fachada de falsa democracia, ou seja, o que for. O Brasil de lula, hoje, segue a mesma cartilha gasta.

Incompetente e vingativo, o tiranete brasileiro e seus sicários, marionetes de uma casta apodrecida, implantariam o modelo de stalin no país sem piscar, se pudessem.

Mas não podem.

O mundo, hoje, já não é o mesmo de Stalin, de Hitler ou de Mao, onde a verdade era uma mentira.

Mesmo assim, esse cavalo manco que é lula, achando que ainda vive em 1950, tenta impor a mentira e a censura.

Cabe a todos os brasileiros apoiar, divulgar e espalhar a verdade.

É a verdade, finalmente, que acabará com essas pragas, criminosos do mundo.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar