Eduardo escancara fake news de ministro de Lula, cita pagamentos à Globo e cria tremenda saia justa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Paulo Pimenta, um SECOM que dissemina fake news tal qual um alpinista escala montanha. Veja quantas! E a sua opinião importa - e muito - senão não tentaria te calar. Assista o porquê."

Com essa postagem nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, incluiu um vídeo em que acabou criando uma tremenda saia justa para o o ministro-chefe da secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta.

Foram quase cinco minutos em que ele inicia cobrando que o governo dê transparência aos valores das verbas publicitárias institucionais repassadas à Rede Globo e aponta, na sequência, uma série de ‘comprovados fake news’, muitos deles praticados pelo próprio ministro, que também é jornalista de profissão.

Eduardo citou ainda as absurdas perseguições contra veículos de comunicação que foram proibidos de publicar conteúdos, em uma grave censura prévia, como no episódio em que o site Brasil Paralelo teve um documentário sobre a corrupção do PT ‘proibido’, enquanto sites de esquerda tiveram liberdade para postar vídeos e textos dando a entender que o atentado à faca que quase matou Jair Bolsonaro, em 2018 seria uma ‘facada fake’.

Por fim, ele fez questão de lembrar o mais recente episódio em que o humorista Leo Lins foi censurado e passou a responder a um inquérito, inclusive ficando proibido de sair de sua cidade, após uma piada contra Lula

Uma série de episódios vergonhosos e absolutamente aterradores, em práticas só vistas em ditaduras comunista de esquerda.

Assista:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar