Em esculacho ao vivo, Nikolas detona Montanha e prova que ministro de Lula é contumaz proliferador de 'fake news' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Foram duas postagens em sequência do deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL/MG), relacionadas à audiência pública realizada nesta semana com o ministro-chefe da secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta.

A primeira, uma manchete do G1, ainda dos tempos em que a Operação Lava Jato ocupava as páginas do grupo Globo, revelando o maior escândalo de corrupção da história do Brasil e seus protagonistas.

“Apelido de políticos da Odebrecht: Quem é quem”, dizia o título da matéria.

Entre os citados, na famosa planilha da construtora:

“Montanha – Paulo Pimenta, deputado federal (PT/RS)

O objetivo de Nikolas, deixar bem claro quem estava sentado diante dos parlamentares.

O deputado subiu nas redes, o momento em que ele faz seus questionamentos no colegiado, citando uma série de escandalosos fake news praticados por Pimenta, quase todos relacionados à facada levada por Jair Bolsonaro, na cidade de Juiz de Fora, em 2018, durante a campanha eleitoral.

Nikolas comprovou que o ministro que também é jornalista e deputado federal licenciado do cargo, faz contínuas publicações em que insiste em ‘dizer’ que a facada de Bolsonaro foi uma ‘farsa’ com o objetivo de ser explorada politicamente e que teria sido este o motivo da eleição do capitão à presidência.

“Então o senhor simplesmente mentiu. O combatedor de fake news está cometendo mentira aqui. O senhor não tem vergonha, não?”

E foi além, revelando uma postagem ainda mais recente de Pimenta em que ele acabou sendo desmentido pelo próprio governo norte americano, na polêmica questão do cartão de vacina de Bolsonaro:

“Recentemente o senhor postou o seguinte – ‘como será que o Estados Unidos vai receber a notícia de que o ex-presidente da República fraudou documentos para desrespeitar as leis americanas’ – Só que, ministro, horas depois o senhor foi desmentido inclusive por fontes do governo americano, que disse que Bolsonaro entrou legalmente nos Estados Unidos”.

Nikolas Ferreira encerrou questionando se seriam pessoas como Pimenta, os censores do governo em caso de aprovação do malfadado PL das Fake News, também conhecido como projeto da mordaça.

Realmente, é para se pensar…

Imaginem um contumaz proliferador de fake news e que utiliza a máquina governamental para atacar seus opositores, com o poder de dizer o que é ou não mentira nas redes sociais do Brasil… é o ‘poste mijando no cachorro’!

Vale a pena assistir:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar