desktop_cabecalho

Conhecido cantor de funk é morto a tiros de maneira trágica

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira, 24/05, ocorreu uma trágica execução em uma barbearia de Caxias do Sul (RS).

O assassino não se inibiu com a presença de 10 testemunhas e executou a tiros o jovem de 22 anos, João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza. O crime ocorreu onde o jovem realizava um trabalho como modelo para alunos de um curso de cabelereiro, numa barbearia, localizada no bairro Jardim Eldorado.

O estabelecimento foi invadido por volta das 23h por um homem armado que vestia roupas escuras e máscara. De acordo com a Polícia Civil, aproximadamente dez pessoas estavam presentes no estabelecimento no momento da invasão. O suspeito ordenou que todos se deitassem no chão e forçou MC a entrar em outra sala onde já havia outro homem, aí o homicida disparou vários tiros contra a vítima que teve morte imediata, o outro homem presente naquele comodo acabou sendo atingido por um tiro na perna mas passa bem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, nenhuma linha de investigação está descartada e todas as possibilidades estão sendo analisadas. Até a manhã de quinta-feira (25), as imagens do momento do crime ainda não haviam sido localizadas.

Nenhuma das vítimas tinham antecedentes criminais, segundo a PM de Caxias do Sul – o que abre espaço para um crime passional – de qualquer forma ficou evidente que não um caso de latrocínio já que nada foi furtado. Tudo aponta para uma execução.

A família de João Pedro publicou uma nota de pesar nas redes sociais do funkeiro.

"Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade", diz o texto.

O corpo do jovem João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, o MC Pozza, foi velado na Capela Mortuária da Igreja Santos Anjos, em Caxias do Sul.

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar