desktop_cabecalho

Por motivo inacreditável, ex-jogador do Barcelona é preso em Brasília

Ler na área do assinante

No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o lateral-direito Douglas Santos, ex-São Paulo e Barcelona e a esposa foram dar uma volta de lancha no Lago Paranoá.

Além do casal, estavam presentes mais 10 pessoas no local.

A mistura de um dia ensolarado com bebida alcóolica terminou em confusão. Douglas foi posto para fora pelos seguranças – furioso, o jogador sacou uma pistola .380 e atirou para o alto. Colocando a vida dos presentes em risco. Um dos seguranças do clube testemunhou o disparo.

A polícia foi acionada e o ‘pistoleiro’ foi preso em flagrante. A esposa de Douglas, que se encontrava no local, confirmou que ele atirou, sem informar detalhes aos seguranças do clube, que, em seguida, chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal.

O fato ocorreu na noite de 21 de abril, por volta das 23h35, na área de um estacionamento público situada no trecho 4 do Setor de Clubes Esportivo Sul (SCES).

Douglas Pereira dos Santos é natural de Montes Alegre de Goiás. O lateral foi revelado pelo Goiás, em 2009, mas ganhou destaque no cenário nacional quando esteve presente no elenco campeão da Copa Sul-Americana em 2012, pelo São Paulo. Com 32 anos, o jogador está sem time desde janeiro de 2020 e pelo jeito vai continuar assim por um bom tempo.

Em 26 de agosto de 2014, foi contratado pelo Barcelona por cinco temporadas, a um custo de 4 milhões de euros. Na temporada 2014–15, conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Apesar de integrar o elenco que conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, não é considerado campeão pelo regulamento da UEFA, por não ter entrado em nenhuma partida da competição.

A negociação de Douglas com o Barcelona foi vista como espantosa para boa parte da mídia brasileira. Ele também chegou a defender a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2009, quando sagrou-se campeão.

Durante passagem pelo Barcelona, que foi até 2019, Douglas chegou a ser emprestado ao Sporting Gijón-ESP, Benfica-POR, Sivasspor-TUR e Besiktas-TUR.

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar