desktop_cabecalho

PT e Lula, celulares na sacola para evitar filmagem. Todo mundo é suspeito

Ler na área do assinante

A confiança é algo fundamental em qualquer tipo de relação. Quando a confiança é abalada, é prenúncio de que a relação está se acabando.

Na reunião que teve ontem com o PT, ao que parece aproveitando-se da ausência da presidente Dilma,o ex-presidente Lula fez um "acordo" com todos os participantes para que deixassem o celular fora da sala onde ocorreram as discussões.

A medida era para evitar novos constrangimentos, após virem a público críticas feitas por Lula em um encontro fechado a líderes religiosos. Na ocasião, ele teria feito duras críticas a Dilma, a sua gestão e ao partido, tendo afirmado que a presidente "está no volume morto" e "o PT está abaixo do volume morto".

Todos os presentes tiveram que colocar seus aparelhos dentro de sacos plásticos, que eram identificados com o nome do dono e depois guardados em uma sala ao lado onde a reunião acontecia.

O encontro com as bancadas petistas no Congresso foi um pedido de Lula para tentar contornar a crise com o partido, criada após as críticas feitas ao PT e à presidente.

As deduções que podem ser feitas com relação ao encontro é de que ali ninguém confia em mais ninguém, entre eles todos são suspeitos e de que Lula provavelmente, novamente, criticou a presidente Dilma.

da Redação Ler comentários e comentar