desktop_cabecalho

Quem 'mais', atirou nesses policiais? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais um policial foi morto e outro baleado (veja no vídeo a abordagem). Ele foi assassinado não apenas por esse vagabundo que o matou, mas principalmente por todos aqueles que defendem bandidos e demonizam a policia.

Câmeras policiais? Pois bem, o policial a usava. Isso não intimidou nem impediu o criminoso de cometer o crime, até porque bandido só respeita aquilo que teme. Mas a câmera cumpriu sua principal função de proteger o bandido, viu! Mas e quem protege o polícial? 

Técnicas de defesa e luta? Antes que algum especialista de araque venha fazer essa crítica já pergunto: se até um campeão mundial de luta perde embates, tu quer exigir que um policial sempre vença seu oponente? Por favor. Policial não é super homem. Só tem uma vida. E isso não é ringue, nem briga de rua. Policial ali representa a Lei e o Estado. E deveria ter dele toda proteção para sobreviver. 

Se alguém tentar investir contra um policial armado está disposto a matá-lo. E assim, também está disposto a morrer. Ao menos assim deveriam ser encarados atos como esse.

Mas se o policial dá um tiro nesse bandido não faltarão ONGs de Direitos Humanos, 'polítiquinhos' de esquerda defensor de bandido, imprensa pra falar sobre a "letalidade" policial e parte da sociedade pra condená-lo de imediato. 

Uma sociedade que protege seus criminosos, condena seu povo ao fracasso.

Veja o vídeo:

Foto de Mariana Lescano

Mariana Lescano

Policial Penal, Armamentista e Conservadora.
Suplente de vereadora em POA.
Busca a conscientização política que nos levará a viver em liberdade.
Acompanhe meu trabalho nas redes sociais: @policialmarianalescano

Ler comentários e comentar