desktop_cabecalho

Esposa de Jefferson vem a público e revela a situação perigosa de vida que ele corre na prisão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente do PTB de São Paulo, Otávio Fakhoury, alertou, pelas redes sociais, sobre o iminente risco que corre o ex-presidente do partido, Roberto Jefferson, cuja saúde está se deteriorando na prisão.

Otávio Fakhoury disse: 

"URGENTE! Roberto Jefferson desmaiou em sua cela na noite passada. Seu quadro se agravou ainda mais. Ele precisa urgentemente de uma tomografia para avaliar possível traumatismo craniano, e eventual tratamento tem que ser iniciado o quanto antes a fim de evitar danos ainda maiores.  Há ainda o risco de alguma recidiva (Roberto teve 3 cânceres no passado). Ele precisa com urgência ser transferido para um hospital com condições de realizar os exames, uma vez que a SEAP já admitiu não possuir os equipamentos necessários."

O advogado de Roberto Jefferson comentou o laudo:

"Ele desmaiou, pode estar com traumatismo craniano, está extremamente desorientado e muito, muito mal. Esse é o estado atual de saúde dele. E o laudo da SEAP é claro no sentido de que a perda de peso pode sim ser decorrente de um retorno do câncer. Enfim, este é o cenário."
Vão deixar Roberto Jefferson morrer na cela?”

Padre Kelmon disse:

“É desumano o que estão fazendo com o Roberto Jefferson, qualquer preso tem direito de atendimento médico. Ninguém está pedindo a soltura, É UM ATENDIMENTO MÉDICO!”

O deputado Marcelo Crivella fez um apelo da tribuna da Câmara, ressaltando o aspecto humanitário e pedindo a transferência de Roberto Jefferson para um hospital particular. O deputado lembrou:

“Não existe nesse país pena de morte. Não podemos permitir que um brasileiro seja condenado à morte de maneira transversa se não dermos a ele o socorro necessário”.

O senador Magno Malta divulgou um vídeo pedindo o direito ao tratamento, lembrando que Roberto Jefferson tem diversos problemas anteriores de saúde. Ele disse:

“Estou pedindo, encarecidamente, também, às autoridades brasileiras. Permita que ele faça o tratamento. É questão de sobrevivência, de dignidade e de humanidade”. 

Até a esposa de Jefferson, Ana Lúcia, gravou um vídeo onde aparece visivelmente abatida e afirma:

"Eu venho aqui mais uma vez pedir socorro ao povo do Brasil. Que vocês possam me ajudar (...) O Roberto [Jefferson] não está conseguindo nem andar mais. Ele está em uma cadeira de rodas, não está se alimentando, se hidratado. Ele está grave na UPA e eu preciso que ele vá para um hospital particular para salvar a vida dele. É uma causa humanitária."

Confira:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar