desktop_cabecalho

Em forte resposta, o maior "perigo" para Maduro virá ao Brasil e enquadra Lula por "desculpas"

Ler na área do assinante

A recente visita do ditador sanguinário de extrema-esquerda Nicolas Maduro ao Brasil foi uma facada no coração de cada um dos milhares de venezuelanos que, fugindo da ditadura venezuela, encontrou refúgio em todos os cantos de nosso Brasil, pois Lula recebeu o ditador como se fosse um democrata.

Mas essa dor foi ainda mais profunda na alma dos irmãos venezuelanos que se encontram em continuo flagelo em sua terra, vítima de tortura, sequestros, estupros, execuções sumárias, tudo praticado por Maduro, conforme relatório da ONU. 

Infelizmente esse ditador tem a simpatia do ex-presidiário Lula, seus asseclas e eleitores.

A prova disso foi a absurda afirmação de que a violência praticada pelo estado venezuelano contra seus filhos é pura narrativa, sendo aplaudido por seus apoiadores.

Essa frase ecoou no mundo democrático como uma violação grave aos direitos humanos.

Esse absurdo mereceu destaque do jornalista da CNN em espanhol,  André Oppenheimer, que disse que o Lula está tentando se converter em um mediador na Venezuela e na Ucrânia, mas estranhamente está apoiando abertamente os opressores.

Já Juan Guaidó, ex-deputado da Venezuela e principal opositor a ditadura e em constante resistência às violações de direitos humanos perpetradas por Maduro, levantou a hastag #Lulapededesculpas .

Em razão de sua permanente defesa da democracia e por entender que o Brasil e a maior parte do nosso povo não compactua com a absurda fala do ex-presidiário Lula, os deputados federais Marcel van Hattem, Eduardo Bolsonaro, General Pazzuelo, dentre outros parlamentares convidaram o venezuelano Juan Guaidó para uma visita ao Brasil, o que foi prontamente confirmada com um "em breve nos vemos".

Lula deve desculpas a cada venezuelano que sofreu os horrores da ditadura venezuelana.

Lula peça desculpas!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar