desktop_cabecalho

Príncipe Harry não aguenta mais a vida de "plebeu" e está próximo do divórcio

Ler na área do assinante

São cada vez mais fortes os boatos de que o príncipe Harry da Inglaterra está em processo de separação da impopular atriz Meghan Markle.

A jornalista inglesa especializada em assuntos da realeza já havia divulgado que Meghan estava sendo vista em baladas de Los Angeles.

Numa outra linha de investigação, a respeitada escritora britânica Lady Colin Campbell deu em primeira mão que o filho mais novo do rei Charles 3º já procurou advogados especializados em divórcio.

Campbell sabe do que está falando porque ela já escreveu uma biografia sobre os duques de Sussex (título dado ao casal Harry e Meghan, depois que ele foi rebaixado na hierarquia real). A especialista revelou que a crise conjugal do casal está a um passo de ir para a justiça em divórcio litigioso.

O casamento das duas celebridades tem apenas cinco anos, eles tem dois filhos pequenos Archie e Lilibet.

Os especialistas da monarquia britânica dizem que o príncipe Harry pode esperar pelo pior. Uma batalha épica no divórcio, pois Meghan Markle fez carreira polemizando com a família real e ela não vai deixar escapar essa oportunidade de estar no centro dos holofotes da mídia Global, mais uma vez.

Apesar disso a notícia não causou espanto em ninguém no Reino Unido, pois Meghan realizou o sonho de milhões de garotas mundo afora, casando-se com um princípe, para na sequência começar a desancar a família real de todas as formas possíveis. Aliás criticar a família real virou uma atividade econômica para o casal que lançou livros, fez documentário e concedeu diversas entrevistas – pelas quais eles cobravam cachês altíssimos – sempre revelando intimidades e criticando a família real mais tradicional do planeta.

Importante dizer que mesmo a comunidade afrodescendente norte-americana não vê Meghan com bons olhos, pois no entender dos ativistas Meghan só passou a se considerar “negra” depois que casou com o Príncipe Harry, até então ela vivia normalmente como uma garota norte-americana caucasiana de classe média alta.

Este será o 2º divórcio de Meghan Markle.

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar