desktop_cabecalho

Ao vivo, Nikolas cobra presença de Lula em CPMI e desmonta "mentira" de esquerdistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A verdadeira ‘surra’ dada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) nos parlamentares da bancada governista da CPMI do 8 de janeiro, ocorreu durante sessão realizada nesta terça-feira (6).

Enquanto os esquerdistas insistiam em utilizar os velhos métodos de criar falsas narrativas e tumultuar o ambiente com ataques contra, por exemplo, o ex-presidente Jair Bolsonaro, Nikolas fez o ambiente ficar praticamente em silêncio, com uma análise perfeita do momento:

'Vi de um deputado petista, dizendo para convocar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Eu sei que CPMI não tem a competência de convocar o atual presidente da República, mas deixo aqui o convite ao Lula porque ele é o chefe. Porque se houve algum tipo de omissão do GSI ou do ministro da Justiça, quem responde por isso é o senhor Lula. Então tenho certeza de que a base do governo não terá nenhum tipo de receio ou medo de chamar esse ex-presidiário”, disse o deputado, cobrando a presença do Janjo no colegiado.

Nikolas, entretanto, foi ainda mais incisivo e deixou os governistas completamente sem ação ao desmontar mais uma mentira disseminada por eles:

“Ouvi aqui (alguém) dizendo que nós estamos estimulando (contra) a democracia… Semana passada vocês estavam recebendo Nicolás Maduro aqui no Brasil. Tá de sacanagem?”, concluiu, lamentando o fato de taxarem mulheres e homens idosos como terroristas.

Essa foi na jugular dos esquerdopatas!

Confira:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar