desktop_cabecalho

As duras palavras de Deltan (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista após a confirmação, pela mesa diretora da Câmara, de sua cassação, Deltan Dallagnol lamentou a sujeição da Mesa a arbítrios, dizendo:

“Hoje, a mesa da câmara dos deputados decidiu se curvar diante de uma decisão injusta do Tribunal Superior Eleitoral. Mais uma vez, o poder legislativo decidiu se curvar à criação da lei pelo poder judiciário. Hoje, a casa do povo se dobrou contra a vontade do povo”. 

Dallagnol afirmou que recorrerá da decisão, em respeito aos eleitores que tiveram seus votos cassados.

“Eu deixo hoje o Congresso Nacional. Deixo hoje a Câmara dos Deputados. Mas eu deixo com a paz de quem honrou os seus eleitores. Eu deixo o Congresso Nacional com a paz de quem não foi cassado porque cometeu algum crime, porque cometeu corrupção, porque esteve em farras de guardanapos ou porque aceitou um triplex em troca de favores. 
Todo mundo sabe hoje a verdade. Eu não fui cassado pela minha saída do Ministério Público, mas pelo que eu fiz dentro do Ministério Público. Por ter ousado colocar corruptos, pela primeira vez, debaixo da lei. 
O meu crime foi ter defendido os meus valores, ter defendido a verdade, e ter buscado colocar políticos corruptos na cadeia, pela primeira vez na história do Brasil. Hoje, eu sou cassado pelas mãos de um ministro delatado, no Tribunal Superior Eleitoral, e a partir das mãos de um deputado acusado na Câmara dos Deputados”, disse.

Dallagnol disse aos que comemoram sua cassação:

“A cassação do meu mandato não cassa o apoio de milhões de brasileiros e de milhares de votos, que têm o mesmo sonho que eu tenho: o de um Brasil mais justo, mais próspero e melhor. 
Hoje, o sistema corrupto vence, sim, uma batalha, mas vou seguir lutando, com todas as minhas forças, para que ele não vença a guerra”.

Confira:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar