Deputada petista, ‘bonitinha, mas ordinária’, toma invertida na Câmara (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O farto ‘bate-boca’ ocorrido durante sessão de comissão na Câmara dos Deputados, em Brasília, chamou a atenção nesta semana.

A deputada federal Camila Jara (PT/MS) resolveu fazer um discurso em defesa da distribuição de renda e de mais direitos para as populações mais pobres do país.

Nada demais, considerando que ajudar quem precisa é algo de extrema importância, algo que o governo de Jair Bolsonaro fez o possível para corrigir, em uma tarefa que demandaria ainda mais tempo do que apenas o primeiro mandato, afinal, foram encontrados milhões de miseráveis ‘cultivados’ por décadas de governos petistas e escondidos por artifícios estatísticos.

Mas a fala de Camila Jara também gerou revolta e quem deu a resposta mais precisa foi a deputada Caroline De Toni (PL/SC), conservadora sem papas na língua e sempre com uma postura certeira diante das hipocrisias da esquerda:

“Se é para falar de luta por justiça social, é fácil falar de justiça social de iPhone e com bolsa da Louis Vuitton. Então porque não vende a bolsa para compartilhar com os pobres e fazer essa justiça social que a deputada tanto fala”, disse De Toni, arrancando risos do plenário.

Jara é conhecida por seu estilo ‘patricinha bonitinha mas ordinária’ e sempre é vista desfilando com roupas e utensílios luxuosos.

Quer saber quanto custa a tal bolsa (uma delas) que ela ostenta nos corredores do Congresso Nacional?

Confira no vídeo:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar