Vídeo ‘macabro’ viraliza e revela gravíssimo desrespeito à religião em parada LGBT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cena realmente horripilante chamou a atenção nas Paradas do Orgulho LGBT, realizadas ao redor do mundo nesta semana e também em São Paulo, neste domingo (11).

Em um desses eventos, muito provavelmente no exterior, dois ‘homens’ seminus realizaram uma espécie de performance sobre um palco. Mas o objeto central, em que um estava atado e o outro subia e descia ‘se esfregando’, era uma cruz, tal qual a de Jesus, como consta no Novo Testamento.

O vídeo chamou a atenção e viralizou nas redes, recebendo críticas, como a do influenciador Político @henriqueoliveria_.

Ele divulgou a gravação e comentou, indignado:

"Eles insistem em profanar a nossa fé e escarnecer o que nos é sagrado. Já tivemos Nossa Senhora abortando em parada feminazi e agora essa. Qual o sentido de colocar um marmanjo roçando numa cruz? Que "orgulho" é esse? Orgulho de zombar da fé alheia? de ofender os cristãos?"

E prosseguiu, com um alerta:

'Homossexual? Heterossexual? Cada um sabe de si. Cada um faz o que quiser da própria vida, mas sabendo que o respeito é via de mão dupla! É "no mínimo" incoerente alguém pedir respeito se não respeita minimamente a fé alheia. Eu pergunto: pra quê? Pra que envolver Jesus nisso?"

Sem dúvida, essa agenda da esquerda ultrapassou todos os limites, pois eles não apenas a sugerem, mas tentam impô-la à força, ainda que a imensa maioria da população discorde.

Uma visão macabra!

Confira o vídeo:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar