A corajosa atitude de um deputado e a estranha reação da velha mídia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com muita alegria, o jornal O Globo noticiou na sexta-feira (9), que a Polícia Federal (PF) deve solicitar a prisão do deputado estadual Amauri Ribeiro (União Brasil-GO) ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O Grupo Globo segue, assim, a tradição de apoiar a restrição das liberdades individuais, da mesma forma que apoiou e se beneficiou muito do Regime Militar e hoje critica o período (1964/85) com se não tivesse nada a ver com aquilo.

O deputado estadual Amauri Ribeiro, durante seu discurso na Assembleia Legislativa de Goiás, afirmou ter financiado manifestantes que estavam em acampamentos em frente aos QGs do Exército no dia 8 de Janeiro e que, portanto, deveria estar preso.

A declaração foi feita por ele para defender a liberdade do coronel Benito Franco, preso em abril pela PF durante uma operação que investigava os atos.

“A prisão do coronel Franco é um tapa na cara de cada cidadão de bem neste estado. Foi preso sem motivo algum, sem ter feito nada. Eu também deveria estar preso. Eu ajudei a bancar quem estava lá. Pode me prender, eu sou um bandido, eu sou um terrorista, eu sou um canalha, na visão de vocês. Eu ajudei, levei comida, levei água e dei dinheiro”, afirmou o parlamentar na ocasião. 
“Respondendo à sua pergunta, o dinheiro não veio de fora. Veio de gente que acredita nesta nação”, disse Amauri Ribeiro ao se dirigir ao também deputado estadual Mauro Rubem (PT-GO).

Confira:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar