A mensagem do senador Marcos do Val, 24 horas antes da busca e apreensão determinada por Moraes

Ler na área do assinante

Conforme o JCO noticiou há pouco, a Polícia Federal (PF) realiza um mandado de busca e apreensão contra o senador Marcos do Val (Podemos/ES), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

 Como se sabe, o parlamentar têm apresentado uma série de graves denúncias contra membros do governo federal, relacionadas aos atos de 8 de janeiro.

Segundo o senador, há evidências de que membros do Planalto, entre eles o ministro da Justiça - o comunista Flávio Dino - e o próprio presidente da República - o descondenado Lula - teriam praticado crime de prevaricação, ao ignorar relatórios produzidos pela ABIN com horas e até dias de antecedência, e que davam conta dos riscos daquele fatídico domingo e da necessidade de tomar providências para prevenir violência e depredações.

Mas, Marcos do Val foi além e apontou também o possível crime de responsabilidade de outros órgãos de segurança pública e, principalmente, do STF, que também teriam recebido os mesmo relatórios simultaneamente aos demais Poderes e, da mesma forma, ignorado.

O senador, aliás, chegou a apontar nome, citando, algumas vezes, o ministro Alexandre de Moraes.

Na mais recente postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (14), ele fez mais uma grave denúncia, com palavras fortes e uma imagem do magistrado.

"Seguindo o que determina a constituição que cabe aos senadores, fiscalizar, afastar e até impeachmar ministros do STF. É notório em todos os meios jurídicos e entre e entre os magistrados, por todo o Brasil, as ações anticonstitucionais do ministro Alexandre de Moraes. Repetindo a fala do Ulisses Guimarães: Quem trai a constituição é um traidor da pátria! #cpmi8dejaneiro #senadormarcosdoval" escreveu do Val.

Vinte e quatro horas depois, é expedido o mandado de busca e apreensão…

Estranha coincidência...

Confira abaixo a postagem:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar