desktop_cabecalho

EXCLUSIVO: Polêmica, verdadeira, corajosa... Janaina Paschoal abre o jogo e solta o verbo, ao vivo

Ler na área do assinante

A advogada e ex-deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal, vai conceder entrevista exclusiva ao programa Jornal da Noite, da TV JCO, nesta sexta-feira (16).

A atração, com a apresentação de Carina Belomé e os comentários de Marco Angeli, começa às nove e meia da noite, com transmissão na página oficial do JCO no Facebook e também em nossas demais redes, YouTube, Rumble, Twitch e Canal de Cortes no Facebook.

Figura pública de grande impacto na política nacional, Janaína Paschoal, que também é professora da USP, surgiu como um raio no coração do PT e do ‘sistema’ como uma das autoras do pedido que levou ao impeachment de Dilma Rousseff em 2016.

Apoiadora da Lava Jato e alinhada à agenda conservadora, mas sempre aberta ao diálogo, acabou envolvida em polêmicas após críticas ao governo Bolsonaro, que incluiu um afastamento da base do governo.

Nas eleições, apontou o absurdo que seria a volta do PT à ‘cena do crime’ e, segundo alguns setores, demorou a apoiar de maneira mais clara a reeleição de Bolsonaro. Ao mesmo tempo, insistiu em se lançar ao senado, contra tudo e contra todos, mesmo ciente de que estaria, dessa forma, abrindo mão de um novo mandato, desta vez em Brasilia, o que de fato acabou ocorrendo.

Até por isso, ela ainda recebe críticas, as quais, entretanto, jamais evitou ou se furtou a responder e tentar esclarecer.

Polêmica, corajosa e transparente, Janaina Paschoal é uma mulher que está marcada para sempre na história do Brasil…. Foi ela que ‘apertou aquele botãozinho de reset’, quando ninguém mais acreditava que era possível mudar os rumos da nação…

Vale muito a pena conferir.

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

https://rumble.com/c/JornaldaCidadeO

https://www.youtube.com/@JornalDaCidadeO

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar