desktop_cabecalho

Vocalista da mais bem sucedida banda brasileira é processado pela própria filha: Danos morais

Ler na área do assinante

O Grupo Raça Negra é efetivamente uma das mais bem sucedidas bandas do país, colecionando inúmeros sucessos e uma imensa legião de fãs.

Porém, o atual momento não é dos melhores para o vocalista e líder do grupo, Luiz Carlos da Silva.

A filha do cantor, Renata Francine Rodrigues de Almeida -segundo noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles – move uma ação indenizatória por Danos Morais, contra o pai.

Eis a história que consta nos autos do processo relatada pela colunista Fábia Oliveira:

"Renata relata ser fruto de um relacionamento de dois anos entre Luiz Carlos e sua genitora. Ocorre que, desde o início, ele não era muito simpatizante com a ideia de ter a filha. Segundo a moça, ele chegou a pedir que a, então parceira, realizasse um aborto. O que foi negado pela mesma.
Ainda segundo os autos do processo, após o nascimento, Luiz Carlos não realizou o registro da filha. Ele chegou, tempos depois, a tentar ficar com a criança, em claro prejuízo para a mãe, que na época tinha 17 anos.
Ele também teria tentado celebrar um acordo, que nunca chegou de fato, a se materializar. Foram inúmeras as escapatórias e recusas para um possível exame de DNA, segundo Renata relatou nos autos. Somente após um longo caminho judicial, o integrante do Raça Negra decidiu reconhecer a menina como sua filha.
A grande questão em torno do processo aberto por Renata é o fato de que o cantor nunca prestou assistência à filha. Isso, não apenas de maneira financeira, mas também afetivamente.
A filha de Luiz Carlos, no entanto, afirmou ter evitado ao máximo pedir o socorro da Justiça. Acontece que Renata se tornou mãe e sua filha possui uma deficiência, a Paralisia Cerebral, o que a colocou em uma delicada posição. Diante dessa nova realidade, ela contou ter pedido a ajuda ao pai – avô da criança – para dar conta de seus elevados gastos.
Segundo ela, Luiz Carlos se limitou a ajudar com o fornecimento de uma cadeira de rodas, após incontáveis pedidos. Quando a história começou a se tornar pública, o vocalista do Raça Negra acusou a própria filha de estar tentando sugar o seu dinheiro. Chegou a insinuar que ela seria mentirosa e interesseira.
Renata narrou ter se sentido humilhada e constrangida após o episódio. Por isso, teria sofrido até mesmo uma piora em seu estado psicológico, já fragilizado por um quadro de depressão.
Diante das ofensas e de toda a humilhação pública a qual foi exposta ao ser reportada como uma ‘filha interesseira’, ela pediu uma indenização a título de danos morais no valor de R$ 40 mil na Justiça do Estado de São Paulo."

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

 

da Redação Ler comentários e comentar