desktop_cabecalho

Sem noção, Boulos tenta convencer passageiros que transporte estatal é melhor opção e leva esculacho histórico (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Guilherme Boulos passou uma tremenda saia justa ao tentar lacrar dentro de um trêm da linha do Metrô de São Paulo, o maior sistema de transporte público da América do Sul, utilizado por milhões de passageiros diariamente.

Sem noção, ele entrou no vagão e iniciou um ‘diálogo’ com os usuários com o objetivo de disseminar a narrativa de que o sistema atual, de concessões para a iniciativa privada, não seria o ideal, elogiando o transporte ainda sob administração estatal.

O vídeo foi registrado por um passageiro e divulgado nas redes sociais do deputado estadual Gil Diniz (PL/SP), com o seguinte comentário:

“O Deputado @GuilhermeBoulos foi lacrar dentro do trem da Via Mobilidade na Linha 9 Esmeralda para fazer "inspeção" na linha concedida pelo Governo alegando que o trem estatal é melhor e tomou um ESCULACHO dos PASSAGEIROS.”

Em determinado momento da conversa, Boulos é interrompido por um homem, que demonstra irritação com a abordagem e diz o seguinte:

"Vai lá pra Guaianazes, ver como é que tá… Eu acho aqui bem melhor do que a linha de Guaianazes lá. Vai pra Jundiaí… não adianta dizer que a CPTM é melhor do que a linha 8 ou do que a linha 9, se você não conhece a CPTM".

O homem se refere à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, empresa estatal que vem perdendo espaço, conforme avançam as privatizações na capital paulista e no interior.

E, de fato, a diferença é gritante e as concessões dão de 10 a 0 nos trens ainda administrados por empresas públicas, com linhas e equipamentos obsoletos e ineficientes.

Talvez Boulos deva se mudar para a Venezuela… lá, com certeza, o psolista vai encontrar tudo sob o comando do Estado.

Confira o vídeo:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar