desktop_cabecalho

Tarcísio explode em índice de popularidade e surge como maior liderança conservadora pós-Bolsonaro

Ler na área do assinante

Segundo o portal de notícias O Antagonista, Tarcísio de Freitas foi apontado como o político de maior popularidade no país nas redes sociais, entre todos os governadores das 27 unidades da federação.

“Tarcísio de Freitas (Republicanos) reina sozinho entre governadores nas redes sociais. É o que aponta o IPD (Índice de Popularidade Digital), que varia de 0 a 100 e é analisado diariamente pela Quaest, considerando 152 variáveis das plataformas Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Wikipédia e Google. O governador de São Paulo conquistou estabilidade na popularidade digital e soma 76,61 pontos no IPD em junho”, diz a publicação dos Antas.

Para se ter uma idéia do tremendo abismo entre o ‘ex-ministro e pupilo de Jair Bolsonaro, e os demais governadores, na sequência da pesquisa, vem Raquel Lyra (PSDB), de Pernambuco, em segundo lugar com nota 46,63, seguida por Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, em terceiro lugar, com 41,87.

Sem dúvida, o governador paulista, que surgiu como um raio e venceu até com certa facilidade no pleito de 2022, já pode ser apontado como a segunda maior liderança conservadora do país, ao lado de Michelle Bolsonaro, atrás apenas do capitão, indiscutivelmente a preferência nacional nesta faixa do eleitorado.

Mas, com o julgamento de Jair Bolsonaro pelo TSE, na próxima quinta-feira (22), tudo pode acontecer, ainda nada o incrimine.

Em caso de uma suposta e absurda inelegibilidade, os nomes que podem compor uma chapa fortíssima para a disputa de 2026, já podem ser apontados.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar