Após absurdo fake news da esquerda, vem à tona o motivo da viagem de Deltan (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O desrespeitoso ‘carnaval’ feito por sites e até por lideranças de esquerda, logo após o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos/PR) ter divulgado uma foto em que embarcava rumo a Chicago, nos Estados Unidos, foi só uma pequena amostra da capacidade de criar falsas narrativas e disseminar fake news.

Uma atitude absurda dos esquerdopatas, como noticiado hoje aqui no JCO.

Pois então, após diversas teorias de que o político paranaense, ex-membro do Ministério Público Federal (MPF) teria fugido para não ter que responder a mais processos, como no controverso julgamento que levou à cassação de seu mandato, a assessoria de Dallagnol, enfim, agiu para esclarecer os fatos.

Deltan viaja aos EUA para uma estadia de cerca de 15 dias, onde irá realizar palestras. A primeira delas em um evento cristão, conforme noticiou a Jovem Pan News, em resposta obtida após indagar o Podemos.

Mas as mentiras propagadas pela esquerda, como nesta mensagem (abaixo) do deputado-federal do PT de Minas Gerais, Rogério Correia, proliferaram na redes:

"O cretino do Dallagnol fugiu de madrugada para os EUA , sorridente, mostrando passaporte e cheio de pix de patriotários. Vamos atrás de mais provas contra ele e a Lava Jato. Junto com Moro vai acabar preso . E Tacla Duran vem aí , vamos remarcar audiência."

Uma linguagem fútil e que não condiz com o papel de um parlamentar, com ataques e ilações sem provas, mas que passa ilesa à vigilância do ativismo judicial e da censura estatal que tem seus alvos já bem definidos.

Deltan, aliás, como esclarece a matéria da Pan, não responde a mais processos, não é criminoso e não teve seu passaporte apreendido.

Mas esse é o modus operandi da esquerda… no bom e infalível ‘acuse-os do que você é’!

Assista:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar