desktop_cabecalho

Desnorteada, relatora comete 'sincericídio' e demonstra que não tem condições de seguir à frente de CPMI

Ler na área do assinante

A postagem da senadora Eliziane Gama nas redes sociais, logo após a longa ‘primeira’ sessão com a participação de um depoente, na CPMI do 8 de janeiro, mostrou o quanto ela ficou afetada, após ser vítima, junto com os demais parlamentares da bancada governista, de um verdadeiro atropelo, nas respostas certeiras do ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques

“Resumo da oitiva de hoje: Quem deveria falar a verdade, mentiu. Quem deveria se calar, enquanto o colega falava, se alterou e tumultou (sic). Nada disso nos demove no caminho a ser perseguido. Fatos, atos e provas prevalecem em detrimento de narrativas e tentativas de tumulto”,

Escreveu, incluindo o grosseiro erro gramatical, tal o estado ‘tumultuado’ que parece ter ficado sua mente.

O que ficou demonstrado nos diversos vídeos que circulam na web e ainda na opinião dos que tiveram a oportunidade de assistir a oitiva, é que Silvinei deu um verdadeiro show, com respostas técnicas que desmontaram cada uma das falsas narrativas da esquerda, de que teria agido para beneficiar Jair Bolsonaro no dia da votação do segundo turno das eleições de 2022, ao coordenar ações para fiscalização de ônibus nas estradas do país.

Mas Eliziane acabou mesmo ‘se entregando’ ao escancarar que chega com uma sentença pronta e os culpados já definidos (talvez escrita por seu padrinho político do Maranhão).

Uma relatora que deveria ser afastada, imediatamente, pois dá mostras de que manterá os ouvidos tapados para a verdade e seguirá a serviço dos que estão no poder.

Enquanto essa senhora comete um sincericídio, idosos seguem presos ou com a liberdade privada… acusados de um golpe… um golpe sem tanques e sem armas…

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar