Colunista da Folha que ofendeu Laurinha, agora ataca Janja e faz graves revelações

Ler na área do assinante

Como previsto, Janja e Lula estão sendo empanados pela mídia tradicional para serem fritos no azeite quente.

Todo mundo sabe aqui em Brasília que Janja não é bem vista no partido desde sempre, por isso muitos petistas de longa data foram DESCARTADOS POR LULA para atender os caprichos da esposa, mas a militância lulista insiste em dizer que é Fake News ou inveja da mulher.

Porém, a situação está tão séria que a própria mídia militante, que enalteceu o casal, está publicando os devaneios de uma mulher soberba e vingativa, talvez mais do que o esposo.

É o caso de Barbara Gancia, aquela militante que certa feita, movida por um ódio insano, atacou a filha do ex-presidente Bolsonaro.

Eis o que ela diz sobre Janja:

"Olha só: sei que o povo está num processo de negação barra pesada.
Mas o que está acontecendo em relação à mulher do presidente é um fato real.
Não se trata de intriga da oposição, nem de fake news, nem de inveja, nem de machismo nem de qualquer outra fofoca ou sacanagem que alguém que não goste do Lula esteja querendo inventar.
No começo, eu também defendia a Janja com unhas e dentes, achava a maior sacanagem. Até ser informada do que realmente está acontecendo.
Sugiro que vocês comecem a perceber que uma mulher que afasta os filhos e netos, os melhores amigos, os assessores de uma vida inteira e começa a dominar a vida inteira do camarada, como é visível que está ocorrendo, e todos ao redor do presidente andam reclamando, não pode ser uma ocorrência saudável e serena."
Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar