desktop_cabecalho

A madrasta Anna Carolina Jatobá está livre...

Ler na área do assinante

Anna Carolina Jatobá e seu marido Alexandre Alves Nardoni foram presos em 2008 por um dos homicídios mais cruéis da história criminal brasileira.

Alexandre, o pai, e Jatobá, a madrasta, espancaram e atiraram pela janela do 6º andar a pequena criança, Isabela Nardoni, de apenas 5 anos.

Com as leis lenientes brasileiras, Anna Jatobá foi solta na noite desta terça-feira (20) após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Ela cumpria pena há 15 anos e, atualmente, estava em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.

Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado, cometido contra menor, e mais oito meses pelo crime de fraude processual, em regime semiaberto. 

Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado, pelo fato de ter sido cometido contra menor e agravado por ser contra descendente. Ele também foi condenado a oito meses pelo crime de fraude processual, em regime semiaberto.

Jatobá já havia progredido ao regime semiaberto em 2017 e, desde então, era beneficiada com as saidinhas temporárias. As atividades fora do presídio, no entanto, eram discretas e raramente ela era vista nas ruas.

Por volta das 19h45, ela saiu da Penitenciária Feminina I de Tremembé, no Vale do Paraíba, e seguiu com seus advogados para Guarulhos, onde moram seus pais. 

A viagem para o litoral paulista, possivelmente na sexta-feira (23), tem por objetivo o recolhimento da família, a fim de evitar manifestações em protesto à decisão judicial.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar