desktop_cabecalho

Daniel Alves dá a primeira entrevista e piora de vez a sua situação

Ler na área do assinante

O ex-lateral da seleção brasileira e do Barcelona, Daniel Alves, não parece ter se dado conta da situação extremamente delicada em que se envolveu.

Acusado e preso por suspeita de estupro – um crime que até os marginais abominam – ele concedeu uma inapropriada entrevista ao jornal espanhol “La Vanguardia” sobre o caso e desgastou ainda mais sua imagem junto ao público espanhol.

Daniel foi um excelente jogador. Com 42 conquistas é o jogador de futebol que mais venceu títulos como profissional, esse talento o deixou milionário. Apesar desses predicados, Daniel nunca foi conhecido como um jogador ‘humilde’, muito pelo contrário, era tido como ‘perna’ pelos colegas – uma gíria futebolista que pode ser traduzida como arrogante ou ‘cheio de si’.

A entrevista ao jornal catalão só reforçou essa imagem, ao dizer que só devia desculpas à sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, se esquivando da responsabilidade. E ainda disse:

"Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela (a suposta vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos. Ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida."

Daniel se referia a jovem de 23 anos que o acusou de tê-la estuprado na madrugada do dia 31 de dezembro, na exclusivíssima Boate Sutton, em Barcelona. 

Sem esboçar uma gota de arrependimento, o atleta continuou e comentou o ocorrido na discoteca:

"Quando a mulher com quem tenho um problema sai do banheiro atrás de mim, fico um pouco na minha mesa. Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo. Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa. Na mesma noite apareceria em uma delegacia para esclarecer."

Nem as sucessivas derrotas na Justiça Espanhola (o jogador teve, recentemente, mais um recurso negado na tentativa de aguardar o julgamento em liberdade) fez Daniel baixar a bola.

Ele explicou o motivo de dar a entrevista:

"Resolvi dar esta entrevista, a minha primeira desde que estou aqui, para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã, naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos", ressaltou.

Essa entrevista foi uma catástrofe para o ex-atleta...

A situação piorou de vez!

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar