Francesa é eleita a Miss Universo 2017


É da francesa Iris Mittenaere, de 24 anos, a coroa e a faixa de Miss Universo 2017. Ela vence o concurso realizado em Manila, nas Filipinas, na madrugada desta segunda-feira. A haitiana Raquel Pélissier foi a segunda colocada, seguida pela colombiana Andrea Tovar. 

Com 1,73 metro de altura, estudante de odontologia e modelo de Lille, a francesa se tornou a segunda em seu país a ganhar o título. Seis décadas antes, a coroa de Miss Universo foi de Christiane Martel, em 1953. 

Iris Mittenaere a Miss Frana durante a etapa em que as candidatas usam trajes que representam seu pas de origem Foto AFP

A brasileira Raíssa Santana, de 21 anos, está na disputa pela coroa de mulher mais bonita do planeta. Em 2016, a modelo paranaense foi eleita a mulher mais bela do Brasil.



















Abaixo, a nacionalidade das 13 finalistas do Miss Universo 2017.



A festa, apresentada pelo americano Steve Harvey com a assistência da modelo Ashley Graham, no Mall Of Asia Arena de Pasay de Manila, começou com a escolha das 13 semifinalistas de um total de 86 candidatas de todo o mundo. Raíssa ficou entre elas, mas não avançou para a fase seguinte.

Resultado de imagem para ashley graham miss universe





Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no https://bloganjinhadamoda.blogspot.com 

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.




Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas