desktop_cabecalho

Novo acontecimento no caso "Gugu" pode mudar tudo

Ler na área do assinante

Desde 2019, com a morte do bilionário apresentador de TV Gugu Liberato, uma série de ações e processos congestionam a Vara de Família em SP – todos querem participar da herança deixada pelo apresentador.

A mais recente partiu do empresário Ricardo Rocha, de 48 anos, que afirma ser um filho bastardo do apresentador Gugu Liberato. Rocha parece motivado e afirmou que vai “até o final” para comprovar que o comunicador é seu pai. Essa revelação bombástica foi feita por Ricardo em uma entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, que será exibida neste domingo (25) no programa Domingo Espetacular, da Record TV.

"O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida (…). Vou até o final", declarou Rocha.

Ricardo entrou com uma ação na Justiça exigindo um teste de DNA por acreditar ser filho de Gugu. No pedido, ele alega que o apresentador teria se relacionado com sua mãe, Otacília Gomes da Silva, na década de 70. Caso o parentesco se confirme, Ricardo irá reivindicar sua parte na herança de Gugu.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, um oficial de Justiça informou os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, além da irmã do apresentador, Aparecida, sobre a ação. Caso eles recusem fornecer o material genético para o teste, Ricardo pede que o corpo seja exumado.

A defesa das filhas gêmeas de Gugu, porém, disse que não há motivo para recusar a realização do exame.

"O advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, ainda está se inteirando sobre a ação de investigação de paternidade. Mas a princípio não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei", declarou.

Na versão apresentada por Ricardo, sua mãe teria conhecido Gugu em 1973, em uma padaria ao lado da casa em que ela trabalhava como babá. A partir de então, os dois teriam começado uma amizade que culminou em um “relacionamento íntimo entre eles”. Otacília teria ido, posteriormente, passar férias no litoral junto da família para a qual trabalhava, e lá descobriu a gravidez.

Ricardo Rocha terá muitos obstáculos pela frente. Nessa mesma semana, o chefe de cozinha Thiago Salvático também voltou à disputa por uma parte da herança de Gugu Liberato. Isso porque o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) reverteu a decisão de janeiro de 2023, que havia anulado a ação movida por Salvático pedindo o reconhecimento de uma união estável com Gugu.

Com esses novos acontecimentos, tudo pode mudar no caso...

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar