desktop_cabecalho

Vaza vídeo da recepção a Bolsonaro em SP e algo impressionante é revelado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não foram feitos tantos registros quanto se esperava na recepção a Jair Bolsonaro no monumental edifício da Assembléia Legislativa de São Paulo, ao longo desta segunda-feira (26).

O capitão esteve lá por algumas horas para tratar de assuntos internos do PL e manteve contatos também com apoiadores, parlamentares e lideranças de legendas aliadas, já no contexto da ação estratégica que está sendo colocada em curso ao longo dos próximo ano e meio, com vistas à uma esmagadora vitória nas eleições municipais.

Assim, o sigilo foi a tônica do(s) encontro(s).

O que foi constatado nessas conversas é que Bolsonaro não está preocupado com seus direitos políticos, ainda que torça muito para permanecer com eles, considerando que é um ‘homem público que vive do resultado das urnas há mais de três décadas' e que não é nada fácil ter que ficar de fora das disputas, depois de ter chegado ao topo do poder com uma popularidade imensa.

Um sentimento que se torna ainda mais angustiante, após ter assistido um ‘justo direito de repetir o mandato’ arrancado de suas mãos por meio de campanhas avassaladoras de assassinato de reputação e o escancarado ativismo judicial.

Mas não, Bolsonaro não esmoreceu, preferindo assumir o papel que lhe cabe, de líder da direita conservadora, independentemente do resultado no Tribunal Superior Eleitoral.

E que ele terá o apoio necessário para tanto, ficou claro em passagem pelo Rio Grande do Sul, no início da semana passada, e foi ratificado em São Paulo, em uma recepção calorosa e impressionante.

Por isso, é preciso destacar mais um dos poucos vídeos que foram feitos na Alesp, quando Bolsonaro caminhava para o fim de seus compromisso, já no final da tarde, passando por um imenso vão de cinco andares com mais de duzentos metros de cumprimento e por 40 metros de largura, com campo de visão aberto em 360 graus.

Uma cena impressionante onde ele se depara com milhares de pessoas que o aguardavam para abraçar e o aplaudir, como um gladiador entrando em uma arena romana.

E ele parece mais do que preparado para mais uma vitória épica

Confira no vídeo:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar