desktop_cabecalho

URGENTE: Em notável e descabida perseguição, MPF pede a cassação das concessões da Jovem Pan

Ler na área do assinante

A censura avança sem parar...

Nesta terça-feira (27), o Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação civil pública para cassar três concessões de radiodifusão do grupo Jovem Pan.

O MPF acusa a emissora de “alinhamento à campanha de desinformação que se instalou no país ao longo de 2022 até o início deste ano, com veiculação sistemática, em sua programação, de conteúdos que atentaram contra o regime democrático” e que as condutas praticadas pela Jovem Pan “violaram diretamente a Constituição e a legislação que trata do serviço público de transmissão em rádio e TV”.

O Ministério Público Federal ainda pede que a Jovem Pan seja condenada a pagar quase R$ 14 milhões em indenização por “danos morais coletivos”.

Diz o documento:

“Também para reparar os prejuízos da programação à sociedade, o MPF pleiteia que a Justiça Federal obrigue a Jovem Pan a veicular, ao menos 15 vezes por dia entre as 6h e as 21h durante quatro meses, mensagens com informações oficiais sobre a confiabilidade do processo eleitoral. [...] As inserções devem ter de dois a três minutos de duração e trazer dados a serem reunidos pela União, também ré no processo.”

Para piorar ainda mais a situação, o órgão expediu uma recomendação à Controladoria-Geral da União para que ela instaure um processo administrativo que pode impedir a Jovem Pan de celebrar contratos com a Administração Pública federal.

Um absurdo sem igual...

Cada vez mais, o "sistema" quer silenciar a mídia conservadora.

Pelo visto, hoje, há somente um lugar seguro para as pessoas de bem obterem informação confiável: A destemida Revista A Verdade, que somente pode ser acessada por assinantes do Jornal da Cidade Online através de um login e senha.

Lá, você poderá acessar conteúdos considerados "proibidos" e comentar, sem medo da censura ou perseguição.

Junto a isso, justamente nesse período sombrio da história do Brasil, eis que outro conteúdo "secreto" é revelado para assinantes do JCO: O chocante livro "Supremo Silêncio: O Que Você Não Pode Saber!" , um verdadeiro documento, recheado de informações importantes.

Seu conteúdo fala sobre o ativismo judicial de maneira extremamente corajosa.

Para que esse conteúdo não seja "censurado", uma tática está sendo usada para a sua rápida distribuição...

Como ter acesso a tudo isso e receber esse livro na porta da sua casa?

Fazendo o PLANO ANUAL de assinatura do Jornal da Cidade Online!

Não perca essa oportunidade!

Basta clicar no link abaixo e seguir o passo a passo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Clique onde a flecha aponta:

Escolha o "PLANO ESSENCIAL":

Logo depois, para garantir o livro, escolha a opção "ANUAL":

A seguir, preencha seus dados corretamente:

Para finalizar, clique em "ASSINAR" e efetue o pagamento.

Pronto! Agora você é oficialmente um soldado na guerra contra o "sistema" e receberá em sua casa o incrível livro "Supremo Silêncio".

da Redação Ler comentários e comentar