desktop_cabecalho

O mistério sobre os valores do PIX de Bolsonaro? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quantos Reais já têm na conta PIX de Jair Messias Bolsonaro?

Essa é a pergunta que tem circulado relevantemente pelas redes sociais nesta última terça-feira (27), após o início nesse final de semana de uma campanha de doação via PIX para o ex-presidente, em decorrência da mais nova onda de perseguição do sistema contra ele, que tenta imputar multas e restrições infundadas.

Especula-se que milhões de brasileiros já teriam doado, em um dia apenas.

O fato é que Lula está dominado por inveja e raiva, já que não há nada que possa ser feito para impedir tamanha demonstração de carinho do povo Brasileiro pelo eterno PRESIDENTE MITO.

Essa espantosa campanha já começa a chamar a atenção internacional.

Mas, a revelação cabal disso tudo é a diferença que podemos ver entre um líder genuíno, que tem Deus no coração e que por atuar verdadeiramente em prol do povo, motiva-os, mesmo em momentos de necessidade financeira como é o final do mês, a levá-los a doar de todo o coração.

Já um falso líder, mentiroso, raivoso e vingativo, desperta tudo o que pode haver de negativo nas pessoas.

Ao contrário do líder de verdade, o falso líder, larápio por natureza, mete a mão nos cofres públicos para voltar e se firmar poder.

A virada do mês está próxima e aí sim doações entrarão com força, e uma nova pergunta surge: Quantos milhões chegará o PIX de Bolsonaro?

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar