desktop_cabecalho

Revelação bombástica de Bolsonaro sobre ministro de Lula pode 'virar o jogo' em julgamento no TSE (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O capitão lamentou o fato de insistirem que o encontro que manteve com Embaixadores, em julho de 2022, foi para tramar um golpe, por ter questionado a a transparência do processo eleitoral, mas foi além e revelou que os seus acusadores no processo já haviam feito o mesmo anteriormente:

- Carlos Lupi, presidente do PDT: 

“Sem a impressão do voto, não há possibilidade de recontagem. Sem a recontagem, *a fraude impera”.*, escreveu em suas redes sociais, incluindo um vídeo em que esclarece sua postagem.

O ex-presidente diz o seguinte:

“No dia de ontem, 27 de junho, o Sr. ministro Benedito Gonçalves, relator, deu seu voto pela minha inelegibilidade por oito anos, sob acusação de abuso de poder político em uma reunião com embaixadores. Agora, o autor da açào, é o Sr. Carlos Lupi, presidente do PDT e atual ministro da Previdência Social do Lula. Veja o que ele disse há poucos meses, sobre esse mesmo assunto”.

Na sequência do vídeo, vem a surpreendente declaração Lupi, resgatada de um de seus pronunciamentos oficiais à frente da legenda que comanda:

“Desde o surgimento da urna eletrônica, há 25 anos atrás, Nosso lider, nossa referencia do partido, Leonel de Moura Brizola, já defendia uma coisa simples a se fazer – a impressão do voto… você vê aquele papelzinho, como se fosse aquele papel de quando a gente paga com o cartão de crédito e vem como recibo, vai cair numa urna transparente e fica ali guardado. Quando se tiver desconfiança, quando tiver uma votação muito diferente de locais, você pode conferir esse voto. É esse o segredo de toda a democracia no mundo, a possibilidade de recontagem, a possibilidade de conferência de voto”, diz Lupi de maneira enfática e decidida.

Ele ainda prossegue, veja só, defendendo os representantes da direita que cobravam a impressão do voto e esclarecendo que, mesmo sendo de oposição, também defenderia o que considerava ‘salutar’ para a democracia.

Uma revelação de tirar o fôlego e que cria uma tremenda saia justa, não só na sequência do votos no TSE, como no seio do governo Lula, já que envolve um de seus ministros.

Com o voto de Benedito Gonçalves apresentado, o julgamento será retomado nesta quinta-feira (29). Falta ainda a decisão de seis ministros, incluindo o do próprio presidente da Corte Eleitoral, Alexandre de Moraes.

Como se diz na gíria, Bolsonaro acaba de ‘jogar ainda mais água na fervura’.

Confira o vídeo:

Um assunto delicado como esse é quase impossível de encontrar...

Porém, um documento com revelações macabras sobre esse "sistema" promete "arrepiar"... Trata-se do livro "Perdeu, Mané".

Veja a capa:

Mas tome cuidado! É um conteúdo sigiloso que não pode cair nas mãos erradas.

Para adquirir essa obra enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar