desktop_cabecalho

Zé de Abreu atinge o auge do absurdo e pede a prisão de Roger Moreira

Ler na área do assinante

Agindo como um comissário do Politiburo, da arcaica União Soviética, José de Abreu simplesmente pediu a prisão de Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor.

Por que?

Porque ele não gosta do posicionamento de Roger...

Para quem não se lembra, no antigo Exército Vermelho da União Soviética os comissários políticos eram atribuídos pelo Partido Comunista da URSS para as unidades militares com a finalidade de fazer propaganda política no local, e garantir que as decisões do partido fossem seguidas. Apesar de não serem militares, eles já chegavam com a patente de capitão e seu trabalho basicamente era delatar os conterrâneos.

Esse é o sonho de todo esquerdista: impor suas vontades ao povo sem debate.

Observem as experiências socialistas mais duradouras: China, União Soviética e Coreia do Norte – são todos regimes totalitários, opressores e com forte estimulo a delação, jogando os cidadãos uns contra os outros, facilitando assim a vida dos ditadores.

Roger é uma das 70 pessoas investigadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em uma série de ações movidas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

E porque um guitarrista é investigado pelo Tribunal Superior Eleitoral?

Por suposta disseminação de "noticias falsas", ainda que esse crime não esteja caracterizado no Código Penal ou Código Eleitoral.

Além do cantor, a mesma ação inclui nomes como os deputados federais Nikolas Ferreira, Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, entre outros. Todos estão sendo investigados por sua suposta participação nessa atividade.

Jose Abreu exigiu “Cadeia para o QI de ostra”.

Onde estão agora os defensores da democracia, Luciano Huck, Fábio Porchat que aliás conhecem Roger pessoalmente.

Ou artista só é artista quando é de esquerda?

Zé de Abreu atingiu o auge do absurdo.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar