Exército brasileiro se prepara para receber militares das ditaduras da Nicarágua e da Venezuela

Ler na área do assinante

Soldados e oficiais de países ditatoriais de esquerda, como a Venezuela, de Nicolás Maduro, e a Nicaragua, de Daniel Ortega, virão ao Brasil, em agosto deste ano.

Eles se juntarão ao Exército brasileiro e de outros países das Américas para um treinamento militar conjunto, a segunda etapa da chamada Operação Paraná III, que ocorre na cidade de Cascavel (PR).

O ‘encontro’ é organizado pela Conferência dos Exércitos Americanos (CEA), que reúne 23 países membros, como os Estados Unidos, o Chile e a Argentina, entre outros.

Segundo o Exército, todos os membros enviarão ‘tropas’ para a realização do treinamento.

Mas a presença da Nicarágua e da Venezuela é extremamente simbólica e preocupante, neste momento em que o descondenado Lula faz questão de se aproximar escancaradamente e até de estender tapete vermelho para narcoditadores e assassinos das próprias populações, como tem sido demonstrado em centenas de denúncias e reportagens nos últimos anos.

Na Venezuela, a repressão, a censura e a fome atingem níveis insuportáveis e a população está fugindo para países vizinhos. Já no país de Ortega, na América Central, a ordem da vez é fechar veículos de comunicação e acirrar ainda mais a perseguição aos católicos. As igrejas já estão fechadas, os padres continuam sendo presos e as freiras são expulsas do país, periodicamente.

Ademais, qual o interesse do governo brasileiro, neste momento, em ter soldados de outras nações circulando dentro do próprio território. O que eles tem 'a oferecer' ao exército brasileiro?

Algo que precisa ser apurado e questionado com urgência por nossos parlamentares, principalmente em tempos tão sombrios em que se fala abertamente em 'Foro de São Paulo' e 'Pátria Grande'.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

Fonte: Veja

da Redação Ler comentários e comentar