desktop_cabecalho

“O julgamento de Bolsonaro pelo TSE é mais uma dessas aberrações jurídicas que vivemos hoje no Brasil”, afirma deputado

Ler na área do assinante

Em entrevista à Revista A Verdade, o jornalista e deputado estadual Gustavo Victorino, do Rio Grande do Sul, analisa o julgamento de Jair Bolsonaro, confira:

“O julgamento de Bolsonaro pelo TSE é mais uma dessas aberrações jurídicas que vivemos hoje no Brasil. O ativismo judicial jogou a lei no lixo e hoje temos decisões ideológicas que fogem à mínima racionalidade jurídica.
Caso Bolsonaro fique inelegível, se o governador de São Paulo aceitar, ele será uma liderança natural da direita, embora Tarcísio notadamente seja reticente a refletores em face do seu perfil altamente técnico.
Além do Tarcísio, o Zema e a própria Michele Bolsonaro são nomes que emergem num primeiro momento, embora ainda tenha muita água que correr por baixo da ponte. Se o Brasil conseguir manter minimamente a democracia, o que acho improvável do jeito que está indo, novas lideranças ainda poderão surgir.
Bolsonaro cassado nos seus direitos políticos é apenas vingança e medo da esquerda que sabe o que aconteceu nas últimas eleições e sabe que não conseguirá repetir a 'façanha' a menos que retire de forma definitiva o resto de democracia que ainda existe no país. Transformar Bolsonaro em mártir será uma burrice que o tornará ainda maior e o transformará no maior cabo eleitoral da história do país."

Nessa semana, a Revista A Verdade está imperdível!

Um lançamento impactante que pode estremecer as bases de Brasília.

Para acessar, Clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/49515/o-julgamento-de-bolsonaro

Veja a capa:

Vale ressaltar que, para ter acesso exclusivo a Revista A Verdade, é necessário fazer a sua assinatura por apenas R$ 11,99 mensais.

Cada assinatura é importante para a sobrevivência do JCO nesse momento onde a censura avança a cada dia.

Poucos sabem, mas desde agosto de 2021 estamos sem receber pelo nosso trabalho graças a uma decisão absurda do TSE.

Sobrevivemos com a importante ajuda de nossos leitores.

Para assinar, basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar