Dan Nunes, cantor assassinado e adorado pelo seu publico. Autor do crime continua impune

Ler na área do assinante

Diante de toda a comoção em razão do acidente que ocasionou a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, valendo inclusive uma verdadeira lichação virtual ao inoportuno apresentador Zeca Camargo, é oportuna a lembrança do assassinato do cantor Dan Nunes, vocalista da banda Trevo, de Santos (SP), ocorrida no dia 30 de março deste ano.

Um crime extremamente covarde, pelas costas, quando Dan, na frente da boate onde havia acabado de realizar um show, fazia uma foto com uma fã.

E o vocalista Dan Nunes tinha muitos fãs, óbvio que pelo seu estilo, o Pop Reggae, não tantos quanto Cristiano Araújo, mas, sem dúvida, era um artista querido e de valor, tanto quanto o cantor sertanejo.

Hoje, passados três meses do assassinato de Dan, o crime já desvendado, mas o homicida continua foragido e impune.

Dan Nunes foi assassinado por Thiago Batista de Barros, ex-marido de uma namorada de Dan, com quem ele namorou quando ela estava sozinha, separada de Thiago, um marinheiro possessivo e inconformado com o fato da ex-mulher ter mantido relações com o cantor.

É necessário que a sociedade não permita a impunidade. Precisamos localizar o criminoso.

Abaixo, algumas fotos de Thiago Batista de Barros. Compartilhem para que ele seja encontrado. Vamos dar este alívio aos fãs do talentoso Dan Nunes.

da Redação Ler comentários e comentar