desktop_cabecalho

Em discurso avassalador, Marcel detona Lula: 'Vergonha de um presidente ladrão' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em discurso no Rio Grande do Sul, o deputado Marcel van Hattem respondeu às palavras do presidente Lula, que disse ter "orgulho de ser comunista".

 

“Estamos vivendo um momento muito difícil, um momento em que nós precisamos olhar para dentro de nós mesmos, e até para as nossas histórias, e voltar a ter aquela convicção de que quem realmente muda nossa vida e nosso entorno, somos nós. 
E não podemos ficar dependendo da política e muito menos dos péssimos políticos, em geral, que nós temos hoje em Brasília, que representam muito mais a desonestidade que o trabalho duro e sério que vocês fazem nos seus negócios, oferecendo a seus clientes o pão de cada dia”, disse o deputado.

O deputado continuou:

“Esta semana, infelizmente, vimos nosso presidente da nação, Lula, dizendo que tinha orgulho de ser comunista, ou ser chamado de comunista. 
Pois eu tenho orgulho de dizer que sou liberal, defensor da democracia, defensor da Justiça de verdade contra o arbítrio e contra todo tipo de abuso, e tenho vergonha de dizer que temos um presidente ladrão condenado em tantas instâncias, hoje, no palácio do Planalto”.

Marcel acrescentou:

“Mais do que vergonha, tenho preocupação com os rumos que o país está tomando, com uma corte, com ministros dela, que se portam como se fossem eles os donos do país, e não a lei e a Constituição, que eles mesmos juraram respeitar. 
Ulysses Guimarães, ex-presidente da Câmara dos Deputados, disse, certa vez, na promulgação da Constituição da República: ‘traidor da Constituição é traidor da pátria’. 
Aqueles que estão hoje traindo a pátria certamente terão em breve um encontro com a Justiça de verdade. Enquanto isso, como dizia Churchill, nos idos de uma segunda guerra mundial que devastava o mundo: ‘lutaremos até o final, não nos renderemos. Defenderemos a democracia, a liberdade e a justiça nas praias, nas colinas, onde quer que seja’, porque a vitória dos justos, daqueles que fazem um dia melhor de todo cidadão que acorda de manhã para buscar seu pão na padaria, para se alimentar, a vitória desses que são honestos, justos, corretos, e querem um Brasil melhor, é certa”. 

Confira:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar