desktop_cabecalho

O mal ronda o parlamento

Ler na área do assinante

O Deputado Federal Nikolas Ferreira mostra a que veio e o que pesa sobre seus ombros em sua representatividade por Minas Gerais e para o povo Brasileiro.

Em discurso contundente "abre" o rol das falcatruas desse novo MARCO e deixa claro o que ele significa.

Mostra, ainda, que aqueles que antes eram contra e hoje têm interesses pessoais nesse projeto e são a favor notadamente pela ENXURRADA DE DINHEIRO do chamado ORÇAMENTO SECRETO, transmutado e hoje considerado o DINHEIRO DO BEM......

Sem dúvida, muito bem empregado na compra de parlamentares.

E de onde saiu toda essa grana?

De qual verba garantida no orçamento federal esse dinheiro está sendo subtraído para garantir as BENESSES DE POUCOS, mas necessários para garantir a aprovação deste pacote "DO AMOR"?

Dane-se a segurança pública, a saúde ou a educação o importante é garantir os votos para projetos do interesse do governo e transformar a nação o mais rapidamente possível em "DOMINADA".

Os planos originais de implantação do COMUNISMO/SOCIALISMO, tão bem exposto pelo atual presidente no FORO DE SÃO PAULO (uma excrescência) estão aí expostos.

Cabe ao povo e aqueles parlamentares verdadeiros representantes do povo, evitar que eles venham a ter o domínio total do país.

Foto de Jayme Rizolli

Jayme Rizolli

Jornalista.

Ler comentários e comentar